Só Templates

Créditos



Layout by



SEJAM BEM VINDAS AO PATTY FOREVER*

ESPERO Q MEU BLOGUINHO SEJA UTIL PARA VCS**

TALVEZ VCS IRAM PRECISAR MTO DELE

*************

BJINHO

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

td bem com vcs?

como eu ja tinha dito fiz um novo blog

vou dar o site para vcs entrarem

obs:darei os site em uma postagem

bjss meninas

espero q cutem meu novo site

link_me

patty forever

domingo, 19 de abril de 2009

_☆patty forever☆_

caracteristicas de uma patty
. Usam rosa.
. Dizem coisas como "Ai que nojo!".
. Tem medo de borboleta, mas adoram usar acessórios com as mesmas.
. Se olham no espelho a cada 5 minutos.
. Adoradoras do gliter.
. Odeiam usar roupas sem estampa.
. Nunca tem um sapato pra usar.
. Usam "coisas" com plumas.
. Gritam por qualquer coisa.
. Adoram Malhação, NX Zero, Avril Lavigne e outras coisas do tipo.
. Nunca saem de casa sem nenhuma maquiagem ou bijus.
. Nunca usam roupas de camelô.
. Adoram ir ao shopping.
. Não gostam de fazer esportes (só natação).
. Odeiam bichos nojentos.
. Adoram falar "básico" e "né?".
. Seus guarda-roupas têm no mínimo 10 calças jeans porque é "básico".
. Nunca saem sem bolsa.
. Elas riem como hienas por qualquer coisa.
. Gostam de dançar.
.Pattys também são simpáticas Vivem pulando e batendo palminhas.
. Todas puxam o saco da "Patty Mor".
. Colam adesivos rosa-brilhante-"fashion" da Hello Kitty e Pucca no celular.
. Antes de cada frase soltam um gritinho "Ai!" Exemplo: Ai! viu a saia que eu comprei? Ai! não vi.. que cor é? Ai! é rosa! Ai! que linda!.

CADA PATTY TEM SUA PERSONALIDE MAS ESSE É O JEITO MAS USADO ENTRE AS PATTYS
FONTE:YAHOO

2 comentários:

  1. hi dear!
    oi adorei essa postagem
    coloca mais postabens sobre esse assunto
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. amei essas dicas parabens!!!
    me add no orkut!
    por favor
    bijinhos*****

    ResponderExcluir

table

pegue o codigo do table

abaixo:

pegue o codigo abaixo:

pegue se codigo abaixo