Só Templates

Créditos



Layout by



SEJAM BEM VINDAS AO PATTY FOREVER*

ESPERO Q MEU BLOGUINHO SEJA UTIL PARA VCS**

TALVEZ VCS IRAM PRECISAR MTO DELE

*************

BJINHO

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

td bem com vcs?

como eu ja tinha dito fiz um novo blog

vou dar o site para vcs entrarem

obs:darei os site em uma postagem

bjss meninas

espero q cutem meu novo site

link_me

patty forever

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Dicionário Patty
Aqui vão algumas “gírias” do mundo das Patty
♥Solid:mais ou menos

♥makeover: remodelagem

♥betty: patty

♥boy:mauricinho

♥whatever: que seja

♥clueless: confusa

♥totaly: totalmente

♥aniway: mesmo assim

♥out: esta por fora, feio

♥passado: esta fora da moda

♥abalar: arrasar

♥balada: festa

♥boy: playboy

♥chocar: impressionar

♥dar um tapa: levantar o visual se produzir

♥fashion: ta na moda tem estilo

♥fofis: bonito

♥hipe: ultima moda

♥impar: coisa que não tem igual um máximo

♥look: aparência

♥miga: amiga

♥more: amor

♥na night: qualquer lugar a noite

♥show: de mais

♥unfashion: não é fashion é ridículo

♥in: super 10 um máximo

♥Show - Legal, in.

♥Looser - alguém muito fracassado

♥Se arrombar - fazer bronzeamento, pegar

♥um sol

♥Atolada - Menina q come demais...

♥Fazer uma night- sair pra noite com intenção de arrasar total


dica:crie suas proprias gíria!

2 comentários:

  1. hi people tu em cima?
    ja tenho todo esse diconario na ponta da lingua
    mais vaaleu teu blog ta shiow
    garota abalou

    ResponderExcluir
  2. valeu já sou meio acustumada ja que sou betty faz algum tempo mais o blog ta d+ na cor nas ilutrasoes e no conteudo fofo adoreii ficou show
    kiss alado sabor morango
    me add o orkut:
    sarah.pinheirocorsi@gmail.com
    e no msn:
    sarahcat53@hotmail.com

    ResponderExcluir

table

pegue o codigo do table

abaixo:

pegue o codigo abaixo:

pegue se codigo abaixo