Só Templates

Créditos



Layout by



SEJAM BEM VINDAS AO PATTY FOREVER*

ESPERO Q MEU BLOGUINHO SEJA UTIL PARA VCS**

TALVEZ VCS IRAM PRECISAR MTO DELE

*************

BJINHO

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

td bem com vcs?

como eu ja tinha dito fiz um novo blog

vou dar o site para vcs entrarem

obs:darei os site em uma postagem

bjss meninas

espero q cutem meu novo site

link_me

patty forever

domingo, 31 de maio de 2009







hi dear!!!!!!!



oi meninas!!!!!!!



vou continuar entrando





mas ainda naum vou posta nada!
ok?

*olha deixem seus blogs(se tiverem)vou colocar como favoritos:

só se eu gostar

9 comentários:

  1. q legal
    seu blog é fofo!!
    bjss******
    jadi

    ResponderExcluir
  2. seu blog é d+
    eu adoreiiiiiiiiiiiii
    bjinhos**************

    ResponderExcluir
  3. seu blog é mto legal
    achei mta coisa q eu procurava
    mas só acho q o template naum tem nada a ver com pattys
    mas td bem... o blog é + importante
    bjo sabor tutty fuit

    ResponderExcluir
  4. o0lha aki seu blog é ridiculo!!!!!!!
    suas pattys falidas

    ResponderExcluir
  5. ta bom vou comentar
    vc vai demorar mto?
    adoro suas postagens!!!!!!!!
    vou comentar em todas agora!!!!!!!!!
    beijinhos migahs!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!
    as plaquinhas os frans(apesar de naum saber oq é isso)os signos(pa vc naum colocou o meu?)e os gifs tb
    adorei aqule blog q vc deu pra entrar!!!!!!!
    (mas naum é melhor q o seu)
    naum deu pra mim votar na sua enquete durou mto pouco tempo!!!!!!!!!
    falei d+
    xauzinho

    ResponderExcluir
  7. gameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    agora eu entro todo dia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fico feliz em saber q meu blog tem sido util.
    só num dia foram 5 comentarios
    sei q isso ainda pode melhorar
    mas vai melhorando aos poucos
    esse recadinho é para a luiza:
    é mesmo a emquete dorou mto pouco tempo.é pq eu esqueci de arrumar as horas!!!!!
    aki me da seu signo q eu coloco aki
    bjssssss**********

    ResponderExcluir
  9. ooooooooooooooooie
    aki é a luiza
    há meu signo é aquarios
    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

table

pegue o codigo do table

abaixo:

pegue o codigo abaixo:

pegue se codigo abaixo